Turismo

Luísa Schanderl eleita nova presidente da ATA

Luísa Schanderl eleita nova presidente da ATA

 

Lusa/AO online   Regional   5 de Nov de 2010, 15:13

A nova direcção da Associação de Turismo dos Açores (ATA) foi esta sexta-feira eleita "com 83 votos a favor, seis abstenções e um voto contra", disse fonte oficial.
A ATA passa assim a ser presidida por Luísa Schanderl, administradora da transportadora aérea açoriana SATA.

Luísa Schanderl tinha-se demitido em Outubro do cargo de vogal da direcção da ATA, na sequência da demissão apresentada por Cristina Ávila, que presidia a este organismo.

A nova presidente da ATA já desempenhou as funções de chefe de gabinete do secretário regional da Economia e de directora regional dos Transportes Aéreos e Marítimos.

A estrutura da Associação de Turismo dos Açores tem como novidade a criação do cargo de director executivo, que será ocupado por Francisco Gil.

A nova direcção da ATA inclui ainda Sandro Paim, presidente da Câmara de Comércio e Indústria dos Açores, e o gestor hoteleiro Francisco Madeira.

O capital social da ATA é detido maioritariamente pelo Governo Regional dos Açores (40 por cento) e pela transportadora aérea açoriana SATA (30 por cento), estando o restante distribuído pela Câmara de Comércio e Indústria dos Açores e por empresas ligadas ao sector.

No acto eleitoral desta sexta-feira participaram 33 entidades, segundo indicou fonte oficial.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.