Açoriano Oriental
Política
Luís Maurício é candidato à CPI de São Miguel do PSD
O vice-presidente do Partido Social Democrata (PSD)/Açores, Luís Maurício, é candidato à Comissão Política de Ilha de São Miguel.
Luís Maurício é candidato à CPI de São Miguel do PSD

Autor: Paulo Simões/Pedro Nunes Lagarto

Uma candidatura que, de acordo com o próprio, surge na sequencia de um “apoio implícito crescente que sinto da militância do PSD”.


Luís Maurício afirmou ontem ao Açoriano Oriental que “era tempo de aparecer uma via alternativa no partido” e revela “querer aproximar os militantes e congregar o partido num ano tão importante como o das Eleições Autárquicas”, que se disputarão no final de 2013.


Luís Maurício ressalva ainda que a sua candidatura “é uma candidatura positiva, em prol do partido”.


Luís Maurício junta-se assim a outros dois candidatos, Joaquim Machado, professor e líder dos Trabalhadores Sociais Democratas (TSD), e  Pedro Gomes, advogado e ex-deputado no parlamento açoriano.


As candidaturas para a Comissão Política de Ilha de São Miguel do PSD/Açores surgem na sequência da demissão de Berta Cabral dos cargos dirigentes que tinha no partido, após a derrota eleitoral nas legislativas regionais do passado dia 14 de outubro, nas quais o PS manteve a maioria absoluta, apesar do líder histórico Carlos César ter dado lugar a Vasco Cordeiro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados