Açoriano Oriental
LREC promove curso de atualização em “Instalações Prediais de Águas e Esgotos”

O Laboratório Regional de Engenharia Civil (LREC) promove, nos dias 11, 12 e 13 de outubro, a realização de um curso de atualização em Instalações Prediais de Águas e Esgotos.

LREC promove curso de atualização em “Instalações Prediais de Águas e Esgotos”

Autor: AO Online

Esta ação pretende atualizar conhecimentos teóricos e práticos relativos às instalações prediais de águas e esgotos, em domínios específicos, explica uma nota de imprensa divulgada pelo Governo dos Açores.

As instalações prediais de águas e esgotos constituem um domínio onde a evolução técnica e normativa não é geralmente acompanhada da correspondente oferta de formação.

Este curso pretende colmatar essas lacunas, abrangendo três temas importantes, nomeadamente circuitos de retorno, problemas correntes e reabilitação de instalações e estações elevatórias prediais.

 

Para facilitar a frequência do curso, cada um dos temas será tratado num módulo independente, que poderá ser frequentado separadamente.

 

O curso destina-se a técnicos de gabinetes projetistas, da administração pública, de serviços de fiscalização e de empresas construtoras, entre outros.

 

Os interessados podem inscrever-se através da página do LREC na internet, no endereço eletrónico www.lrec.azores.gov.pt.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados