Açoriano Oriental
Livro de Monsenhor Weber lançado esta sexta-feira
Vai ser lançado esta sexta-feira, pelas 20h30, no Auditório Luís de Camões em Ponta Delgada, o livro de monsenhor Weber Machado Pereira, intitulado "Flashes Roteiros e Vivências".
Livro de Monsenhor Weber lançado esta sexta-feira

Autor: Bruna Ferreira

Com prefácio de D. António Marcelino, Bispo Emérito de Aveiro, o livro aborda casos sociais e experiências vivenciais do autor, cuja ação a favor dos mais desprotegidos da sorte é de todos bem conhecida.

A apresentação do livro, segundo uma nota de imprensa, está a cargo de José da Conceição Nunes, também ele ligado a diversas ações de solidariedade e companheiro de Weber Machado Pereira em muitos desses trabalhos.

A propósito do livro, D. António Marcelino escreve que “o padre Weber tinha o dever de publicar este livro. Ele é sementeira que fica na cidade de Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, na comunidade humana e cristã dos Açores e chegará a outros lados. Padres, leigos e consagrados encontram aqui um caminho aberto. Há sempre irmãos pobres, marginalizados, esquecidos e não amados que precisam de quem os olhe com olhos de amor e de entrega.”

A sessão no Auditório Camões é aberta a todos e o produto da venda será encaminhado para ações de solidariedade.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados