Açoriano Oriental
Lista de inscritos oficial do Azores Airlines Rallye publicada pelo 'Comercial'
Agora sim é oficial! A lista de inscritos do Azores Airlines Rallye, prova de abertura do Campeonato da Europa de Ralis (ERC na sigla inglesa) que se disputa de 30 de março a 1 de abril, foi divulgada pela Comissão Organizadora da prova que também é pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis (terceira prova) e Campeonato dos Açores de Ralis (prova inaugural).
Lista de inscritos oficial do Azores Airlines Rallye publicada pelo 'Comercial'

Autor: Arthur Melo

As alterações, em relação à lista que a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting publicou na semana passada (numa altura em a mesma ainda estava a ser elaborada entre o promotor do campeonato e a organização do rali), são imensas e disso mesmo é exemplo o facto de apenas cinco concorrentes terem mantido a numeração que detinham no esboço que veio a público.

Kajetan Kajetanowicz (1), Ruben Rodrigues (20), Miguel Barbosa (23), Elias Barros (29) e Catie Munnings (43) continuam com os mesmos número com que há uma semana apareceram, enquanto todos os restantes apresentam nova numeração.

Destaque para Ricardo Moura que vai ter nas portas do Fiesta R5 o número 3 (ao contrário do 8 avançado a semana passada), enquanto Luís Miguel Rego também recebeu um ‘upgrade’, passando de 18 para 12.

Situação caricata é o facto do italiano Max Rendina ‘fechar’ a lista de pilotos com prioridade ERC 1 (ele que é piloto com prioridade FIA) pelo simples capricho de querer correr com o número 33 (a semana passada aparecia com o número 3) no Skoda Fabia R5 da Motorsport Itália.

 

Clique aqui para ver a lista de inscritos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados