Açoriano Oriental
Lions Clube homenageia cidade da Lagoa
O Lions Clube de Lagoa vai homenagear na próxima sexta-feira (dia 19) a cidade de Lagoa.
Lions Clube homenageia cidade da Lagoa

Autor: Lusa/AO online

A cerimónia, que se realiza no cine teatro lagoense Francisco D’ Amaral Almeida pelas 19h00, faz parte de um conjunto de iniciativas que visam celebrar 20 anos de serviço à comunidade por parte deste clube.

Assim sendo, para além desta homenagem que conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lagoa, João Ponte, durante este mesmo dia, o autarca receberá, para apresentação de cumprimentos, a direcção do Lions Clube de Lagoa, acompanhada pelo Presidente do Conselho Nacional de Governadores dos Lions de Portugal, Vítor Melo, o Past Presidente do Conselho Nacional de Governadores dos Lions de Portugal, Carlos Santos Costa, o Past Governador do Distrito 115 Centro Sul, Edmundo Lima, e a Past Governadora do Distrito Centro Sul, Graciete Santos Costa.

A anteceder a esta reunião terá lugar o hastear da bandeira dos Lions Clube no jardim do edifício dos Paços do Concelho que acontecerá pelas 9h00.

Já na tarde deste mesmo dia, será inaugurada uma exposição fotográfica alusiva às actividades realizadas pelos Lions Clube de Lagoa, ao longo de 20 anos de existência, no edifício em frente ao Paços do Concelho. A inauguração desta exposição será às 17h30.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados