Autor: Lusa/AO online
Desenvolvida com base no conceito "Dúvidas? Fale com quem sabe!", a campanha pretende de "forma simples potenciar a recordação e memorização do 808 24 24 24, demonstrando paralelamente a utilidade da Linha Saúde 24", adianta a Saúde 24 em comunicado.
"Tendo estas preocupações em mente foi delineado um conceito criativo que permite de forma concisa comunicar as valências do 808 24 24 24, demonstrando os benefícios para quem liga", que passa pelo envio, até Dezembro, de SMS, por uma campanha de rádio, campanhas on-line e distribuição de material informativo e pedagógico, nomeadamente em concertos, eventos culturais, jogos de futebol, feiras, escolas e centros comerciais
"Tendo estas preocupações em mente foi delineado um conceito criativo que permite de forma concisa comunicar as valências do 808 24 24 24, demonstrando os benefícios para quem liga", que passa pelo envio, até Dezembro, de SMS, por uma campanha de rádio, campanhas on-line e distribuição de material informativo e pedagógico, nomeadamente em concertos, eventos culturais, jogos de futebol, feiras, escolas e centros comerciais