Açoriano Oriental
Liga de Honra
Liga de Clubes cessa impedimento do Santa Clara
Encarnados de Ponta Delgada já estão aptos a registar novos contratos, bem como de utilizar jogadores com contratos já registados
Liga de Clubes cessa impedimento do Santa Clara

Autor: Arthur Melo

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional cessou a medida de impedimento do Santa Clara aplicada na na última sexta-feira.

Em comunicado, a Liga de Clubes informa que a ressalva que pendia sobre o Santa Clara deixa de existir, pelo que o clube está apto e preenche todos os requisitos para competir na Liga de Honra na temporada 2010/2011.

De acordo com a nota da entidade que tutela o futebol profissional em Portugal, o Santa Clara pode assim "registar contratos de trabalho desportivo ou de formação, bem como de utilizar jogadores com contratos já registados em épocas anteriores".

Recorde-se que o impedimento foi imposto na última sexta-feira face a dúvidas levantadas sobre o processo de candidatura do Santa Clara, tendo o clube enviado, desde logo, a respectiva certidão do Serviço de Finanças de Ponta Delgada, confirmando a ausência de dívidas fiscais.

Desta forma, o processo de constituição do novo plantel que vai estar às ordens de Bruno Moura prossegue normalmente, sendo que o técnico regressa a Ponta Delgada a 5 de Julho (dia de realização do sorteio dos campeonatos) para iniciar os trabalhos da nova época.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados