Açoriano Oriental
Líder do PSD suspende campanha
Costa Neves comunicou esta sexta-feira de manhã que não participa em mais actos de campanha eleitoral devido ao falecimento de Carlos Corvelo, secretário regional adjunto do vice-presidente do Governo açoriano com quem tinha laços de amizade “há cerca de 30 anos”.

Autor: Olímpia Granada
O Partido Social Democrata suspendeu o “aspecto festivo” das acções previstas para o último dia de campanha. Antes de partir para a Terceira, ilha de onde é natural e vai votar no próximo domingo, o  presidente do PSD e candidato disse em Ponta Delgada aos jornalistas que “a Região perdeu um profissional, perdeu um político e não me sentiria bem comigo próprio a fazer campanha de rua hoje, a estar em festa, a ouvir música. Portanto, não vou participar em nenhuma campanha  de rua, não vou estar em festa”. Quanto a si, Costa Neves disse que “perdeu um amigo” que “era amigo do seu amigo, para além das circunstâncias” e, assim, acrescentou, “também eu sou amigo dele para além das circunstâncias”. Elogiou ainda as qualidades profissionais do membro do Governo que faleceu vítima de doença prolongada.

O PSD mantem contactos de rua com as populações mas, anunciou Costa Neves, “vai cancelar tudo o que seja o aspecto festivo da campanha em todas as ilhas” como “caravanas automóveis”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados