Açoriano Oriental
Líder do PSD/Açores destaca a adesão ao partido de 20 novos militantes por semana
O líder do PSD/Açores, Duarte Freitas, salientou hoje que, apesar da crise na política, o partido recebe, em média, "20 novos militantes por semana".
Líder do PSD/Açores destaca a adesão ao partido de 20 novos militantes por semana

Autor: LUSA/AOnline

"É algo de extraordinário que revela bem que, apesar das dificuldades, apesar da crise que existe também em termos políticos, há muita gente ainda interessada em participar, em colaborar e, especialmente, em procurar outras soluções para fazer face à crise em que vivemos", frisou, em declarações aos jornalistas.

Duarte Freitas falava à margem de uma ação de formação sobre solidariedade social, na sede do PSD/Açores, em Ponta Delgada, que contou com a participação da Juventude Social-Democrata (JSD), cujo Conselho Regional esteve hoje reunido.

Segundo o líder regional social-democrata, o objetivo da iniciativa foi incutir no PSD/Açores "a capacidade de estar junto das pessoas e de ajudar os que mais precisam".

"Neste momento, em que vivemos a maior crise económica e social da história da autonomia e uma verdadeira situação de emergência social, entendemos que era importante, além da formação política que as juventudes partidárias devem promover, fazer uma formação de cidadania", salientou.

A ação de formação contou com a presença do empresário João Teixeira, da socióloga Ana Margarida Furtado e do advogado e dirigente de uma instituição de solidariedade social Ricardo Pacheco.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados