Líder do PS faz "comunicação ao país" hoje à tarde

Líder do PS faz "comunicação ao país" hoje à tarde

 

Lusa/AO online   Nacional   13 de Set de 2012, 17:00

O secretário-geral do PS, António José Seguro, vai fazer "uma comunicação ao país" hoje à tarde, na sede nacional do seu partido, disse fonte oficial da direção dos socialistas.

A comunicação de António José Seguro foi anunciada aos jornalistas após ter sido recebido durante hora e meia pelo Presidente da República, Cavaco Silva, no Palácio de Belém.

No final da reunião, o secretário-geral do PS não prestou declarações aos jornalistas.

O pedido de audiência de António José Seguro com Cavaco Silva foi solicitado com caráter de urgência na terça-feira, enquanto ainda decorria a conferência de imprensa do ministro de Estado e das Finanças, Vítor Gaspar, sobre os resultados da quinta avaliação da ‘troika' (Banco Central Europeu, Comissão Europeia e Fundo Monetário Internacional) ao Programa de Assistência Económica e Financeira de Portugal.

Na oposição às medidas de austeridade comunicadas pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, António José Seguro seguiu a via institucional: Entre segunda-feira e esta manhã recebeu os parceiros sociais na sede nacional do PS e para hoje à noite, antes da comunicação que fará, convocou uma reunião da Comissão Nacional do seu partido, na qual se fechará o ciclo de auscultação para definição da posição dos socialistas.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.