Açoriano Oriental
Katia Guerreiro vai atuar na Ribeira Grande
A fadista portuguesa Katia Guerreiro regressa ao palco do Teatro Ribeiragrandense no próximo dia 3 de setembro para mais um concerto que promete esgotar a maior sala de espetáculos da Ribeira Grande.
Katia Guerreiro vai atuar na Ribeira Grande

Autor: Luís Pedro Silva

Os bilhetes (15 euros) estão à venda no Teatro Ribeiragrandense durante o horário de expediente.

Katia Guerreiro vai apresentar alguns dos temas do seu mais recente disco, intitulado “Até ao fim”, trabalho gravado nos estúdios Atlantic Blue com produção de Tiago Bettencourt e a participação dos músicos Luís Guerreiro, Pedro de Castro (guitarra portuguesa), João Veiga, Artur Caldeira, André Ramos (viola) e Francisco Gaspar (viola baixo).

O álbum “Até ao fim” é constituído por doze temas, um deles assinado pela própria fadista. “Eu gosto de ti” é uma dedicatória à filha Mafalda e assinala, também, uma viragem da artista que se rodeou de novos músicos e apostou em Tiago Bettencourt para produtor musical.

Com cerca de quinze anos de carreira, Katia Guerreiro mantém-se fiel ao conceito musical que tem em Amália Rodrigues uma matriz, levando mais longe o fado português e os Açores através do tema “9 amores”, uma homenagem ao arquipélago onde a fadista viveu em criança.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados