Açoriano Oriental
Kate Middleton teve alta hospitalar
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deixou esta quinta-feira o hospital londrino onde esteve internada durante quatro dias devido a um caso severo de enjoos, constataram os jornalistas concentrados no exterior da unidade de saúde.
Kate Middleton teve alta hospitalar

Autor: Lusa/AO online

Com um casaco escuro e empunhando um ramo de rosas amarelas, a mulher do príncipe William sorriu para os jornalistas ao sair do hospital King Edward VII, acompanhada do marido.

Questionada sobre se estava a sentir-se melhor, Kate, de 30 anos, acenou com a cabeça.

Em comunicado, o palácio de St. James disse que a duquesa teve alta do hospital "e irá agora para o Palácio de Kensington por um período para repousar".

"Suas Altezas Reais gostariam de agradecer ao pessoal do hospital pelo cuidado e tratamento que a Duquesa recebeu", pode ler-se no texto.

William visitou a mulher todos os dias desde que Kate foi internada e órgãos de comunicação social de todo o mundo acamparam no exterior do hospital à espera de notícias sobre a gravidez real.

William e Kate, que receberam os títulos de duque e duquesa de Cambridge quando se casaram em abril 2011, têm um apartamento no Palácio de Kensington, onde vivia a mãe de William, Diana.

Kate deu entrada no hospital na segunda-feira à tarde com hyperemesis gravidarum, uma forma severa de enjoos matinais cujos sintomas incluem vómitos persistentes, desidratação, cansaço e tonturas.

Enquanto os enjoos matinais afetam cerca de 30% das grávidas no início da gravidez, esta forma severa afeta uma em cada 200.

A gravidez de Kate não terá ainda atingido as 12 semanas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados