Sociedade

Jovens empresários criam projecto de solidariedade na Terceira

Jovens empresários criam projecto de solidariedade na Terceira

 

Lusa/AO online   Regional   16 de Dez de 2010, 17:17

Um grupo de jovens empresários da Terceira criou um projecto de solidariedade para ajudar a Liga dos Amigos do Hospital de Angra do Heroísmo, que inclui a venda online de relógios com design inspirado nos Açores.
“Na nossa missão empresarial incluímos projectos de responsabilidade social e, como queríamos criar um projecto a nível regional, escolhemos a Liga dos Amigos do Hospital de Angra do Heroísmo, que tem uma estrutura consolidada e acolhe pacientes de várias ilhas dos Açores", afirmou Diana Simões, da empresa Brand Leader, responsável pela campanha.

Para este projecto, denominado 'Rede Social 9', a empresa desenhou quatro relógios, “todos com um design inspirados no tema Açores”, que estão à venda online e na sede da Liga dos Amigos do Hospital de Angra do Heroísmo.

Diana Simões revelou que os relógios custam 38 euros, dos quais 10 “revertem a favor da Liga dos Amigos do Hospital de Angra do Heroísmo”.

Este projecto de solidariedade integra ainda uma Gala de Solidariedade, que se realiza sexta-feira, no Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória, com as actuações de Eduarda Rosa, professores do Conservatório de Música de Angra do Heroísmo, Associação de Dança Desportiva da Ilha Terceira, Luís Gil Bettencourt e Tuna Masculina da Universidade dos Açores.

Os bilhetes custam 2,5 euros, revertendo a receita a favor da Liga dos Amigos do Hospital de Angra do Heroísmo.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.