Açoriano Oriental
José Mourinho deseja as rápidas melhoras a Tito Vilanova
O português José Mourinho, treinador do Real Madrid, deixou hoje palavras de apoio a Tito Vilanova, técnico do FC Barcelona, e espera que este recupere o mais rápido possível da recaída que sofreu de uma doença na glândula parótida.
José Mourinho deseja as rápidas melhoras a Tito Vilanova

Autor: LUSA/AOnline

“Em coisas como estas, estamos todos do mesmo lado. Quando se fala em problemas de saúde, estamos todos juntos. Espero que Tito e a sua família saiam vencedores o mais rápido possível”, afirmou José Mourinho em conferência de imprensa.

Questionado sobre se teria contactado pessoalmente o treinador do maior clube rival do Real Madrid, Mourinho lembrou que esse é um assunto do “foro privado” e por isso não tem a obrigação de o revelar.

“O que faço em privado, não o torno público. Se o contactei, é algo pessoal. Não tenho que confirmar nem desmentir. Se tenho um companheiro de profissão com um problema, não sou diferente do resto do Mundo”, referiu o treinador dos “merengues”.

Tito Vilanova sofreu uma recaída da doença detetada no ano passado, na glândula parótida, e foi hoje operado, numa intervenção cirúrgica que, de acordo com o FC Barcelona, decorreu “como o planeado”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados