José Mourinho deseja as rápidas melhoras a Tito Vilanova

José Mourinho deseja as rápidas melhoras a Tito Vilanova

 

LUSA/AOnline   Futebol   21 de Dez de 2012, 18:51

O português José Mourinho, treinador do Real Madrid, deixou hoje palavras de apoio a Tito Vilanova, técnico do FC Barcelona, e espera que este recupere o mais rápido possível da recaída que sofreu de uma doença na glândula parótida.

“Em coisas como estas, estamos todos do mesmo lado. Quando se fala em problemas de saúde, estamos todos juntos. Espero que Tito e a sua família saiam vencedores o mais rápido possível”, afirmou José Mourinho em conferência de imprensa.

Questionado sobre se teria contactado pessoalmente o treinador do maior clube rival do Real Madrid, Mourinho lembrou que esse é um assunto do “foro privado” e por isso não tem a obrigação de o revelar.

“O que faço em privado, não o torno público. Se o contactei, é algo pessoal. Não tenho que confirmar nem desmentir. Se tenho um companheiro de profissão com um problema, não sou diferente do resto do Mundo”, referiu o treinador dos “merengues”.

Tito Vilanova sofreu uma recaída da doença detetada no ano passado, na glândula parótida, e foi hoje operado, numa intervenção cirúrgica que, de acordo com o FC Barcelona, decorreu “como o planeado”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.