José Araújo candidata-se a Bastonário da Ordem dos Contabilistas Certificados

José Araújo candidata-se a Bastonário da Ordem dos Contabilistas Certificados

 

Miguel Bettencourt Mota   Nacional   22 de Nov de 2017, 17:05

José Araújo anunciou que é candidato a Bastonário da Ordem dos Contabilistas Certificados, cujas eleições decorrem no dia 20 de dezembro, e está apostado em realizar uma mudança tranquila na instituição e na profissão.

O contabilista certificado encabeça a lista D e pretende ver "a profissão mais reconhecida e gratificante" para quem a pratica, tal como "inverter o sentido de afastamento e medo que se instalou nos Contabilistas Certificados perante a Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC)", pode ler-se numa nota de imprensa enviada a este jornal.

Para além disso, o candidato quer voltar a ligar os contabilstas à instituição, "que tem estado nos últimos 20 anos virada para dentro, estagnada".

Citado pela mesma nota informativa, José Araújo asseverou que "as pessoas têm de sentir orgulho em dizer 'sou contabilista'" e defendeu que está na altura da "profissão crescer em notoriedade e ganhar melhor reputação. Somos importantes parceiros dos nossos clientes e muitas vezes teremos de bater o pé à Autoridade Tributária".




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.