Açoriano Oriental
Jimmy de regresso ao Santa Clara
O médio Jimmy está de regresso ao Santa Clara por empréstimo da Académica por mais uma época, adiantou à agência Lusa fonte oficial da formação açoriana, que compete na 2ª Liga de futebol.
Jimmy de regresso ao Santa Clara

Autor: Lusa/AO Onine

 

O jogador de 21 anos chegou ao Santa Clara a meio da época passada por empréstimo da Académica e deverá chegar esta semana à ilha de São Miguel para vestir a camisola da formação açoriana por mais uma temporada.

Ao longo desta semana deverão também chegar aos Açores os avançados brasileiros Lucas Silva e Dennis Murilo para se juntarem ao restante grupo de trabalho orientado pelo técnico Filipe Gouveia, sendo que têm contrato válido por uma época com o Santa Clara.

A apresentação oficial do plantel profissional do Santa Clara está marcada para o próximo sábado, pelas 18:00, num "arraial santaclarista", que decorrerá no jardim em frente à sede do clube, em Ponta Delgada.

Antes disso, e a partir das 09.30 de sábado, o Santa Clara vai discutir com o Sporting Ideal e o Operário, equipas de São Miguel que competem no Campeonato Nacional de Seniores, o "I Jogo das 3 cidades" no Estádio de São Miguel.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados