Assembleia da República

Jaime Gama convoca conferência de líderes para 2 de Agosto


 

Lusa / AO online   Nacional   26 de Jul de 2010, 18:34

O presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, convocou para dia 2 de Agosto uma reunião da conferência de líderes, para analisar o pedido do PSD de um debate, com urgência, sobre a execução orçamental.
No domingo, o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, anunciou que o seu partido tinha pedido uma reunião urgente da Comissão Permanente da Assembleia da República para debater o relatório de execução orçamental, segundo o qual, disse, "a despesa primária cresceu outra vez, de modo a pôr em causa os objectivos que estavam traçados para o final do ano".

A Comissão Permanente funciona durante o período de férias parlamentares, sendo presidida pelo presidente da Assembleia da República e composta pelos vice-presidentes e por deputados indicados por todos os grupos parlamentares, de acordo com a respectiva representatividade.

Em nota enviada à comunicação social, o gabinete do presidente da Assembleia da República informa que, na sequência do pedido do PSD, formalizado na sexta-feira passada, 23 de Junho, Jaime Gama "deliberou convocar uma reunião da conferência de líderes, para o próximo dia 2 de Agosto, pelas 12:00 horas".

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.