IPSS esgota stock de cobertores para sem-abrigo


 

Lusa/AO online   Nacional   3 de Dez de 2010, 15:56

A Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) Florinhas do Vouga, em Aveiro, esgotou o stock de cobertores para os sem-abrigo, devido ao frio que se tem feito sentir, e está a realizar uma campanha de angariação junto da população.
"Tínhamos algum stock de cobertores, que fomos recolhendo durante o verão, mas quando começou o inverno, as pessoas começaram a levar alguns e agora, com este frio, têm pedido muitos cobertores", disse Sandra Marques, assistente social das Florinhas do Vouga.

Esta instituição ligada à igreja diocesana vai comemorar o terceiro aniversário do projecto Ceia com Calor, durante um jantar no dia 07, e está a pedir às pessoas que levem algo para oferecer aos sem-abrigo.

"Estamos a pedir principalmente os cobertores ou sacos-cama", adiantou Sandra Marques, que é também responsável pela equipa de intervenção directa, que actua junto da população sem-abrigo em Aveiro.

Além disso, todos aqueles que desejarem contribuir para esta campanha, com a oferta de cobertores, mantas e sacos-cama, podem entregá-los directamente na instituição.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.