Açoriano Oriental
Investaçor investe 3ME na renovação dos hotéis nos Açores e lança nova marca
O grupo Investaçor, com hotéis nas ilha de São Miguel, Terceira e Faial, nos Açores, investiu cerca de três milhões de euros para renovar até 2017 as suas infraestruturas e lançar uma nova marca comercial, foi hoje anunciado.
Investaçor investe 3ME na renovação dos hotéis nos Açores e lança nova marca

Autor: LUSA/AOnline

"O investimento atual em renovação será de cerca de três milhões de euros, a realizar entre 2016 e 2017, para os três hotéis", afirmou aos jornalistas o CEO do grupo Investaçor, José Romão Braz, na apresentação, em Ponta Delgada, ilha de São Miguel, da nova marca "Azoris Hotels & Leisure".

O grupo Investaçor, criado em 1990 por um grupo de empresários açorianos, tem o Turismo como principal área estratégica e de investimento.

Os três hotéis do grupo, sendo dois de quatro estrelas e um de três, representam uma oferta global de 446 quartos, 904 camas e empregam 180 pessoas.

Para José Romão Braz o nome dos hotéis "deve transmitir logo o que se pode lá fazer, daí a escolha efetuada", acrescentando que a nova marca pretendeu também dar a conhecer "o poder da natureza dos Açores, transmitir inovação, qualidade e experiências marcantes".

Questionado sobre futuros investimentos noutras ilhas do arquipélago, José Romão Braz não descartou a possibilidade "se houver oportunidades".

Segundo disse o CEO da Investaçor, o grupo detém um hotel encerrado na ilha do Pico, que "não conta reabrir para já", acrescentando que no caso de São Miguel "será sempre uma ilha onde poderá ocorrer mais investimentos", sem concretizar.

O grupo Investaçor cria o "Azoris Hotels & Leisure" no ano em que celebra 20 anos, marcando desta forma uma nova fase da sua estratégia de crescimento e aposta na qualificação dos seus colaboradores.

José Romão Braz referiu, ainda, que 50% dos clientes dos hotéis do grupo são turistas nacionais, seguidos de espanhóis, alemães, holandeses, belgas e norte americanos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados