Incêndio na Avenida D. João III deixa apartamento inabitável

Incêndio na Avenida D. João III deixa apartamento inabitável

 

Nuno Martins Neves/Paula Gouveia   Regional   3 de Jul de 2016, 02:56

Bombeiros de Ponta Delgada foram chamados esta madrugada para acorrer a um incêndio num apartamento de um prédio na Avenida D. João III. Sete moradores tiveram de ser retirados devido ao fumo. Um bombeiro ficou com queimaduras na face ao extinguir o fogo.

Segundo a Proteção Civil, o incêndio começou por volta das 2:00 e restringiu-se a um apartamento no segundo andar, estando já controlado e não havendo vítimas a registar.

De acordo com o Adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, Valdemar Furtado, a origem do incêndio é desconhecida, tendo o apartamento onde o fogo começou ficado inabitável. Um bombeiro da corporação ficou ferido na face devido ao incêndio.

Devido à propagação de fumo, os restantes moradores do prédio, sete pessoas, incluindo um bébé, tiveram de ser evacuados de emergência, mas voltarão ainda esta noite para as suas casas, segundo informações prestadas pelas autoridades.

Vários moradores, contactados pelo Açoriano Oriental, disseram não ter ouvido qualquer barulho de explosão, tendo sido avisados do incêndio pelos vizinhos.

Ao todo, os Bombeiros estiveram presentes com 15 elementos e seis viaturas, tendo a PSP de Ponta Delgada acompanhado toda a situação.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.