Incêndio em autocarro escolar provoca queimaduras em duas crianças


 

Lusa/AO online   Regional   19 de Jan de 2015, 16:45

Um incêndio num autocarro de transporte escolar provocou estya segunda-feira à tarde queimaduras nas mãos de duas crianças da Ribeira Grande, disse fonte dos bombeiros.

O comandante dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande, José Nuno, adiantou à Lusa que o alerta "foi dado pelas 15:32" locais (16:32 em Lisboa) e "o autocarro estava a sair da escola secundária".

"O incêndio, que poderá ter tido origem num boneco de peluche, provocou queimaduras nas mãos de duas crianças, enquanto outros dois alunos também foram transportadas para o centro de saúde porque estavam em estado de choque", segundo o comandante dos bombeiros, acrescentando que o incêndio "danificou seis bancos" do autocarro.

No combate ao incêndio estiveram um autotanque, duas ambulâncias, um pronto-socorro ligeiro e um pronto socorro médio e 12 bombeiros, acrescentou.

Também esta tarde, e segundo José Nuno, um pequeno incêndio deflagrou "no bar das piscinas municipais da Ribeira Grande", provocando "estragos em dois frigoríficos e parte da instalação elétrica" do espaço.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.