Açoriano Oriental
Ilhas de São Miguel e Santa Maria sob aviso amarelo devido à chuva forte
As ilhas de São Miguel e Santa Maria, estão hoje sob aviso amarelo, devido à previsão de aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados por trovoada, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Ilhas de São Miguel e Santa Maria sob aviso amarelo devido à chuva forte

Autor: Lusa/AO Online

 

De acordo com o instituto, as ilhas de São Miguel e Santa Maria estão sob aviso amarelo entre as 09h00 de hoje e as 00h00 de sábado devido à previsão de aguaceiros que pontualmente poderão ser fortes e acompanhados de trovoadas.

O aviso amarelo significa uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

O IPMA prevê para hoje no grupo ocidental (Flores e Corvo) períodos de céu muito nublado com abertas, aguaceiros fracos na madrugada e manhã e vento nordeste bonançoso, rodando para norte.

Para o grupo central (Graciosa, Pico, Faial, São Jorge e Terceira) a previsão aponta para períodos de céu muito nublado com boas abertas, aguaceiros e vento nordeste bonançoso a moderado.

No grupo oriental (S. Miguel e Santa Maria) prevê-se períodos de céu muito nublado com abertas, aguaceiros, que pontualmente poderão ser fortes, possibilidade de trovoadas e vento leste moderado a fresco com rajadas até 55 quilómetros por hora, tornando-se bonançoso.

Em Ponta Delgada e Angra do Heroísmo as temperaturas vão variar entre 19 e 23 graus Celsius, em Santa Cruz das Flores entre 18 e 20 e na Horta entre 18 e 22.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados