Açoriano Oriental
II Meia Maratona Juventude Ilha Verde já tem mais de uma centena de inscrições
O Clube Desportivo e Cultural Juventude Ilha Verde organiza no próximo domingo, a partir das 10h30, a II Meia Maratona Juventude Ilha Verde, que já tem mais de uma centena de inscrições.
II Meia Maratona Juventude Ilha Verde já tem mais de uma centena de inscrições

Autor: Ana Carvalho Melo

A concentração será, como habitualmente, nas Portas da Cidade.

Estão já inscritos 115 participantes, entre os quais alguns vindos do continente, esperando-se que este número venha a aumentar até ao final da semana, segundo afirmou hoje Paulo Costa, Presidente do Clube Desportivo e Cultural Juventude Ilha Verde, numa conferência de Imprensa realizada para a apresentação da prova, que contou com a presença do Presidente do Município de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro.


A segunda edição da Meia Maratona Juventude Ilha Verde será constituída pela Meia Maratona para atletas seniores e veteranos, com um percurso de aproximadamente 21km, assim como pelas seguintes competições: Mini Campeões (prova com 2.300 metros, destinada aos escalões benjaminis, infantis, iniciados e desporto adaptado), Caminhada (prova com 5.250 metros, destinada a todos os interessados), Mini Maratona (prova com 5.250 metros, destinada aos escalões juvenis masculinos e juvenis, juniores, seniores e veteranas femininas) e Mini Maratona Ponta Delgada (prova com 10.500 metros, destinada aos escalões de juniores, seniores e veteranos – V35, V45, V50 e V55).


Todas as provas terão início e chegada nas Portas da Cidade de Ponta Delgada e estão abertas a todos os interessados, desde que devidamente inscritos.

 

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada e da Associação de Atletismo de São Miguel, entre outros.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados