II Meia Maratona Juventude Ilha Verde já tem mais de uma centena de inscrições

II Meia Maratona Juventude Ilha Verde já tem mais de uma centena de inscrições

 

Ana Carvalho Melo   Outras modalidades   16 de Abr de 2015, 12:07

O Clube Desportivo e Cultural Juventude Ilha Verde organiza no próximo domingo, a partir das 10h30, a II Meia Maratona Juventude Ilha Verde, que já tem mais de uma centena de inscrições.

A concentração será, como habitualmente, nas Portas da Cidade.

Estão já inscritos 115 participantes, entre os quais alguns vindos do continente, esperando-se que este número venha a aumentar até ao final da semana, segundo afirmou hoje Paulo Costa, Presidente do Clube Desportivo e Cultural Juventude Ilha Verde, numa conferência de Imprensa realizada para a apresentação da prova, que contou com a presença do Presidente do Município de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro.


A segunda edição da Meia Maratona Juventude Ilha Verde será constituída pela Meia Maratona para atletas seniores e veteranos, com um percurso de aproximadamente 21km, assim como pelas seguintes competições: Mini Campeões (prova com 2.300 metros, destinada aos escalões benjaminis, infantis, iniciados e desporto adaptado), Caminhada (prova com 5.250 metros, destinada a todos os interessados), Mini Maratona (prova com 5.250 metros, destinada aos escalões juvenis masculinos e juvenis, juniores, seniores e veteranas femininas) e Mini Maratona Ponta Delgada (prova com 10.500 metros, destinada aos escalões de juniores, seniores e veteranos – V35, V45, V50 e V55).


Todas as provas terão início e chegada nas Portas da Cidade de Ponta Delgada e estão abertas a todos os interessados, desde que devidamente inscritos.

 

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada e da Associação de Atletismo de São Miguel, entre outros.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.