Açoriano Oriental
Santa Clara
Hugo Santos afastado dos relvados por mais de seis meses
O futebolista do Santa Clara Hugo Santos sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e arrisca-se a uma paragem de mais de seis meses, confirmou o jogador da formação de Ponta Delgada.
Hugo Santos afastado dos relvados por mais de seis meses

Autor: Lusa/AO Online

 

"Sinto-me muito triste. Nunca me tinha acontecido isto na vida, sei que é comum a muitos outros jogadores que infelizmente passam por isto e bateu-me à porta a mim", disse o avançado, em conferência de imprensa.

O jogador de 29 anos de idade contraiu a lesão no jogo que o Santa Clara cumpriu frente ao FC Porto, a contar para o Troféu Pauleta no passado dia 25 de Julho, e soube agora o diagnóstico depois de efetuar uma ressonância magnética.

O avançado vai sofrer uma intervenção cirúrgica na próxima segunda-feira e arrisca-se a uma paragem de mais seis meses, mas que o médico do Santa Clara Diogo Borges acredita numa recuperação em pleno.

"Quero lembrar que há muitos atletas conhecidos que fizeram a mesma lesão e tiveram a melhor parte da sua carreira depois desta lesão, portanto, as nossas expetativas é que em janeiro o Hugo esteja pronto a competir ao mais alto nível", disse Diogo Borges.

Hugo Santos, ex-Naval, foi contratado esta época e tem um vínculo com o Santa Clara por dois anos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados