Açoriano Oriental
Homem suspeito de matar a mulher à facada em Esmoriz
Um homem é suspeito de ter esfaqueado mortalmente a mulher em Esmoriz, concelho de Ovar, num contexto de violência doméstica, disse à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Autor: Lusa/Açoriano Oriental

 

“Tudo indica tratar-se de um episódio de violência doméstica. O marido, de 50 anos, terá matado a esposa, de 51 anos, com uma faca. O suspeito entregou-se voluntariamente às autoridades”, contou a fonte da GNR.

O comandante dos bombeiros de Esmoriz, Artur Ferreira, acrescentou à Lusa que a vítima apresentava “ferimentos nas costas e no abdómen” que levam a crer que a agressão foi feita com uma faca.

“Tudo indica que a tenha agredido à facada, tendo em conta os ferimentos que a vítima apresentava”, descreveu.

De acordo com o comandante, aquela corporação foi alertada para a situação pelas 14:50, através de um telefonema que dava conta de uma agressão relacionada com violência doméstica.

“Quando chegámos ao local, foi o suposto agressor, o marido, que abriu a porta. A vítima estava em paragem cardiorrespiratória. Iniciámos manobras para reverter a situação, mas não conseguimos. O agressor esteve sempre pacífico até à chegada das autoridades, altura em que foi detido”, acrescentou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados