Açoriano Oriental
Homem morre em queda durante trabalho de manutenção em hotel de Ponta Delgada
Um homem morreu hoje na sequência de uma queda durante a realização de um trabalho de manutenção no Hotel Açores Atlântico de Ponta Delgada, disse à Lusa fonte do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA)
Homem morre em queda durante trabalho de manutenção em hotel de Ponta Delgada

Autor: LUSA/AO online

O trabalhador pertencia à SEGMA – Serviços de Engenharia, Gestão e Manutenção Lda. e morreu na sequência de uma queda durante a realização de um trabalho, informa em comunicado a empresa, acrescentando ter “de imediato” desencadeado “os procedimentos internos por forma a apurar as causas do acidente, em estreita colaboração com as autoridades competentes”.

Segundo os bombeiros, este técnico de manutenção estava a trabalhar no Hotel Açores Atlântico, quando caiu numa conduta de ventilação.

O alerta foi dado aos bombeiros pelas 14:46 e às 14:48 foram enviados meios para o local: uma ambulância dos bombeiros e um veículo de suporte imediato de vida.

Segundo o SRPCBA, por ser uma “zona de acesso complicado”, os meios de socorro só conseguiram chegar ao local pelas 15:20, altura em que confirmaram o óbito da vítima.

No local estiveram presentes meios da Polícia de Segurança Pública e também da Inspeção do Trabalho, que foram chamados ao local para fazer uma peritagem.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados