Açoriano Oriental
Homem barricado em 'hostel' no centro do Porto após atingir duas pessoas a tiro
Duas pessoas ficaram feridas na sequência de tiros disparados ao início da tarde de hoje num 'hostel' na rua Miguel Bombarda, no Porto, encontrando-se o autor dos disparos "supostamente barricado" no estabelecimento, disse fonte policial à Lusa.
Homem barricado em 'hostel' no centro do Porto após atingir duas pessoas a tiro

Autor: Lusa/AO Online

Segundo o Comando Metropolitano do Porto da PSP, cerca das 14h40 um homem disparou vários tiros no interior do Mercador Guest House, tendo atingido duas pessoas que foram transportadas para o Hospital de Santo António. Todos seriam hóspedes do ‘hostel' e de nacionalidade portuguesa.

Um dos feridos, do sexo masculino, “já terá tido alta”, enquanto a outra vítima, uma mulher, terá sido atingida “de raspão” na cabeça e ficado com uma munição alojada num braço, mas o seu estado “não inspira cuidados”.

De acordo com a fonte, foi cortada a circulação na rua de Miguel Bombarda, encontrando-se no local elementos da equipa de intervenção rápida da PSP, da unidade especial de polícia e um negociador.

As circunstâncias do tiroteio estão ainda a ser averiguadas, sendo que, segundo a PSP, no interior do ‘hostel’ estará apenas o barricado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados