"Homeland" e "Modern Family" foram os grandes vencedores

"Homeland" e "Modern Family" foram os grandes vencedores

 

Lusa/AO online   Cultura e Social   24 de Set de 2012, 12:06

As séries "Homeland" e "Modern Family" conquistaram domingo os principais galardões da 64ª edição dos Emmy, ao arrecadarem, respetivamente, os troféus de melhor série dramática e melhor comédia.

As séries mais premiadas dos Emmy foram "Game of Thrones", com seis estátuas, todas de carácter técnico, e "Homeland" com o mesmo número de galardões.

"Homeland" proporcionou a surpresa da noite ao superar os rivais "Breaking Bad" e ainda "Mad Man", o qual chegou à cerimónia com um acumulado de quatro prémios consecutivos para melhor série dramática e que uma nova vitória permitiria bater todos os recordes no campo das séries dramáticas.

Sem a estatueta, "Mad Man" continua no top de prémios com séries históricas como "Hill Sreet Blues", "L.A. Law" e "The West Wing", mas a vitória permitiria igualar "Frasier" que, em 1998, somou cinco troféus como melhor série de comédia.

Já "Modern Family" confirmou as expetativas e conseguiu o seu terceiro Emmy consecutivo na categoria de melhor comédia.

Na gala triunfaram ainda Eric Stonestreet e Julie Bowen como melhores atores secundários de comédia, Steven Levitan levou o prémio de melhor diretor de comédia pelo trabalho em "Baby on Board".


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.