Grupo Bensaude reúne quadros em Angra do Heroísmo


 

Lusa/AO online   Regional   21 de Out de 2010, 15:55

O Grupo Bensaúde realiza sábado e domingo, em Angra do Heroísmo, na Terceira, uma reunião de quadros alargada a todas as suas áreas de negócios, que incluem transportes, turismo, comércio e ambiente.
Este grupo, com um volume de negócios consolidado em 2009 de 360 milhões de euros, integra três holdings e 21 empresas, empregando 2400 trabalhadores.

A agenda desta reunião não foi revelada, mas o presidente do Conselho de Administração, Joaquim Bensaúde, salienta que decorre num “panorama” que se caracteriza por uma “inevitável desaceleração do crescimento”.

Numa mensagem publicada no sítio do grupo na Internet, Joaquim Bensaúde sublinha que, face à conjuntura actual, importa “dar prioridade à reorganização interna, revisão de processos, melhoria da comunicação e reporting, desenvolvimento da coesão e trabalho de equipa, melhoria da rentabilidade e racionalização de custos, sem nunca descurar as oportunidades de negócio”.

“Há que começar a pensar de forma diferente, implementar novas práticas e atitudes”, adverte o presidente do Grupo Bensaúde que alterou recentemente a estrutura interna com a criação de uma comissão executiva, chefiada pelo antigo líder do PSD/Açores, o advogado Vítor Cruz.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.