Açoriano Oriental
Governo vai aprovar Lei de Enquadramento Orçamental
O primeiro-ministro anunciou hoje que o Governo aprova quinta-feira uma lei de enquadramento orçamental e que na próxima semana iniciará reuniões com os parceiros sociais, sendo a primeira com as dez maiores empresas exportadoras

Autor: Lusa/AOonline

José Sócrates falava aos jornalistas logo após o Orçamento do Estado para 2011 ter sido aprovado em votação final global, com os votos favoráveis do PS, a abstenção do PSD e a oposição das restantes bancadas e dos deputados sociais-democratas da Madeira.

Perante os jornalistas, Sócrates recusou-se a responder a perguntas, designadamente sobre uma eventual remodelação no seu executivo, e apenas fez uma longa declaração, onde disse que o seu Governo vai concentrar-se na execução das medidas do Orçamento para 2011 e no estímulo aos fatores de crescimento económico.

Nesse sentido, Sócrates referiu que quinta-feirca, em Conselho de Ministros, será aprovada uma lei de enquadramento orçamental “para garantir em absoluto” que as medidas do Orçamento do próximo ano serão cumpridas.

O primeiro-ministro disse ainda que se encontrará na próxima semana com os parceiros sociais, sendo a primeira reunião com as dez maiores empresas nacionais exportadoras.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados