Governo suspende apoio da palavra Açores ao Santa Clara

Governo suspende apoio da palavra Açores ao Santa Clara

 

Nuno Martins Neves   Futebol   24 de Jul de 2015, 11:29

O Governo Regional dos Açores decidiu suspender a celebração do contrato-programa com o Santa Clara Futebol SAD, para promoção da palavra 'Açores', até resolução definitiva do diferendo relativo à titularidade dos órgãos sociais da SAD.

A suspensão foi anunciada no comunicado do Conselho do Governo, que se encontra reunido na vila do Corvo, no âmbito da visita estatutária à ilha do Corvo.

A suspensão do apoio aos 'encarnados' de Ponta Delgada prende-se com a discussão entre Mário Batista e Rui Cordeiro como legítimos representantes do conselho de administração da sociedade anónima desportiva.

O Governo Regional anunciou ainda aprovar uma Resolução a autorizar a concessão dos apoios financeiros para a época desportiva de 2015/2016, no valor global de 2 milhões e 54 mil euros, destinados a entidades participantes em eventos desportivos considerados de manifesto interesse público ou turístico, por contribuírem de forma significativa para o aumento da visibilidade e notoriedade do destino Açores.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.