Açoriano Oriental
Governo quer disponibilizar meios para formações e acreditações de técnicos e projetistas

O Governo dos Açores vai "as disponibilizar condições necessárias" com vista a disponibilizar na região formações e acreditações de técnicos e projetistas, foi anunciado esta segunda-feira.

Governo quer disponibilizar meios para formações e acreditações de técnicos e projetistas

Autor: Miguel Bettencourt Mota

“A secretaria irá disponibilizar as condições necessárias para que se possa concretizar formações e acreditações na região para que os técnicos e projetistas inscritos nos Açores tenham todos os requisitos necessários ao exercício das suas competências e atribuições em conformidade com a legislação”, disse a secretária regional dos Transportes e Obras Públicas.

Ana Cunha falava em Ponta Delgada, ilha de São Miguel, na sessão de abertura do seminário técnico sobre Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED) e em Loteamentos e Urbanizações (ITUR), no Laboratório Regional de Engenharia Civil, e na ocasião destacou o trabalho conjunto desenvolvido pela Associação Empresarial de Comunicações de Portugal (ACIST) e Governo dos Açores.

"Até agora no âmbito desta parceria foram já formados nos Açores mais 150 técnicos de excelência o que dá a prova da mais valia e a aposta do Governo dos Açores na formação local de técnicos", acrescentou.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados