Governo dos Açores abre concurso para remodelar a ugência do hospital de Ponta Delgada

Governo dos Açores abre concurso para remodelar a ugência do hospital de Ponta Delgada

 

Lusa/AO Online   Regional   5 de Ago de 2015, 14:54

O Governo dos Açores abriu um concurso público para elaboração do projeto de ampliação e remodelação do serviço de urgência do hospital de Ponta Delgada, segundo informação publicada hoje em Diário da República.

 

De acordo com os termos do concurso, lançado através da Sociedade Gestora de Recursos e Equipamentos da Saúde dos Açores, S. A. (Saudaçor) e limitado por prévia qualificação, com a apresentação de candidaturas, o valor em causa é de 120.000 euros euros, sendo o prazo contratual de 135 dias a contar da celebração do contrato.

Exige-se que os candidatos tenham elaborado nos últimos 10 anos pelo menos três projetos de execução, já concluídos, em unidades de saúde (com intervenção em serviços específicos, nomeadamente urgências), e que apresentem um “coordenador de projeto com experiência profissional em infraestruturas de saúde traduzida na coordenação de pelo menos três projetos de execução, já concluídos”, no mesmo período e também neste tipo de espaços.

O critério de adjudicação do projeto de remodelação da urgência do Hospital do Divino Espírito Santo será o preço mais baixo.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.