"Governo de Passos e Portas acabou", diz BE após reunião com o PS

"Governo de Passos e Portas acabou", diz BE após reunião com o PS

 

Lusa/AO Online   Nacional   12 de Out de 2015, 12:50

A porta-voz do Bloco de Esquerda (BE) disse hoje que já é claro que o "Governo de Passos Coelho acabou" porque "há outra solução de Governo" integrando as prioridades do Bloco - "emprego, salários e pensões".

"No que depende ao BE fica hoje claro que o Governo de Passos Coelho e Paulo Portas acabou. Temos hoje as condições para termos um Governo e um orçamento dentro da Constituição da República portuguesa depois de quatro anos de uma direita que não soube nunca respeitar a lei fundamental do país", disse Catarina Martins no final de um encontro realizado esta manhã na sede do partido, em Lisboa, com uma delegação do PS chefiada pelo secretário-geral socialista, António Costa.

E concretizou: "Iremos cumprir aquele que foi o voto de confiança que os eleitores deram ao Bloco", referindo-se à "força eleitoral" dada nas legislativas de 04 de outubro, onde, por exemplo, o partido cresceu de oito para 19 deputados na Assembleia da República.

A delegação do Bloco para a reunião de hoje com o PS foi composta por Catarina Martins, pelo líder parlamentar, Pedro Filipe Soares, pela deputada Mariana Mortágua e pelos dirigentes José Gusmão e Pedro Soares.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.