Açoriano Oriental
"Governo de Passos e Portas acabou", diz BE após reunião com o PS
A porta-voz do Bloco de Esquerda (BE) disse hoje que já é claro que o "Governo de Passos Coelho acabou" porque "há outra solução de Governo" integrando as prioridades do Bloco - "emprego, salários e pensões".
"Governo de Passos e Portas acabou", diz BE após reunião com o PS

Autor: Lusa/AO Online

"No que depende ao BE fica hoje claro que o Governo de Passos Coelho e Paulo Portas acabou. Temos hoje as condições para termos um Governo e um orçamento dentro da Constituição da República portuguesa depois de quatro anos de uma direita que não soube nunca respeitar a lei fundamental do país", disse Catarina Martins no final de um encontro realizado esta manhã na sede do partido, em Lisboa, com uma delegação do PS chefiada pelo secretário-geral socialista, António Costa.

E concretizou: "Iremos cumprir aquele que foi o voto de confiança que os eleitores deram ao Bloco", referindo-se à "força eleitoral" dada nas legislativas de 04 de outubro, onde, por exemplo, o partido cresceu de oito para 19 deputados na Assembleia da República.

A delegação do Bloco para a reunião de hoje com o PS foi composta por Catarina Martins, pelo líder parlamentar, Pedro Filipe Soares, pela deputada Mariana Mortágua e pelos dirigentes José Gusmão e Pedro Soares.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados