Açoriano Oriental
Acidente
Governo agradece auxílio prestado às vítimas pelas autoridades marroquinas
O Governo português agradeceu esta quinta-feira o “auxílio” que tem sido prestado pelas autoridades marroquinas no tratamento dos portugueses vítimas de um acidente rodoviário em Marrocos e diz que vai continuar a acompanhar a situação.
Governo agradece auxílio prestado às vítimas pelas autoridades marroquinas

Autor: Lusa/AO online
A declaração do executivo sobre o acidente ocorrido quarta-feira em Fnideq (norte de Marrocos), do qual resultaram nove mortes e 36 feridos, foi transmitida pelo secretário de Estado da Presidência, João Tiago Silveira. “O Governo está a acompanhar e a auxiliar os portugueses que foram vítimas do acidente e solidariza-se com as famílias e com as pessoas envolvidas neste acidente em Marrocos”, começou por frisar o secretário de Estado da Presidência.

João Tiago Silveira disse depois que o Governo português vai “continuar a acompanhar a situação e a apoiar as famílias que foram envolvidas neste acontecimento trágico, que, infelizmente, vitimou vários portugueses em Marrocos”.

Na perspectiva do secretário de Estado da Presidência, “o Reino de Marrocos tem auxiliado o Estado Português e os portugueses no tratamento destes portugueses vitimados”.

“O Estado Português agradece o esforço que o Reino de Marrocos tem feito em relação aos portugueses que, infelizmente, foram vitimados no acidente e que precisam de ser tratados”, acrescentou o membro do Governo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados