GNR, The Gift e Hands on Approach no Festival Ilha Branca

GNR, The Gift e Hands on Approach no Festival Ilha Branca

 

Lusa / AO online   Cultura e Social   15 de Jan de 2010, 14:54

As bandas GNR, The Gift e Hands on Approach vão actuar no Festival Ilha Branca, que se realiza entre 6 e 9 de Agosto, na Graciosa, Açores, anunciou esta sexta-feira a organização.
O festival, integrado nas Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres, começa com um concerto dos Hands on Approach, banda que assinalou no ano passado 10 anos de carreira com o lançamento de um DVD acústico.

No dia 7 de Agosto sobem ao palco os GNR, liderados por Rui Reininho, uma das mais importantes bandas portuguesas, com mais de 25 anos de carreira e mais de uma dezena de álbuns lançados no mercado.

O encerramento do festival estará a cargo dos The Gift, num concerto marcado para 9 de Agosto onde a banda que venceu o MTV Europe Awards em 2005, na categoria de Best Portuguese Act, apresenta as melhores músicas que lançou desde a sua criação, em 1994.

A organização do Festival Ilha Branca revelou ainda que, no final dos concertos, a animação será assegurada por vários DJs, ainda que não tenha adiantado os seus nomes.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.