Açoriano Oriental
Gémeos casados com gémeas fazem operação para se distinguirem
O casamento entre dois irmãos e duas irmãs gémeos, no norte da China, tornou-se tão confuso para os casais e familiares que os quatro decidiram submeter-se a uma cirurgia estética para acentuar diferenças.

Autor: Lusa/AO online

Os irmãos idênticos Zhao Xin e Zhao Xun, de Yuncheng (província de Shanxi) casaram, em meados de fevereiro, com as gémeas Yun Fei e Yun Yang, da povoção vizinha, afirmou a agência noticiosa chinesa China News.

No casamento, os dois casais tiveram que adotar medidas especiais para serem reconhecidos e evitar trocas indesejadas.

As cerimónias foram um êxito - Zhao Xin casou com Yun Fei e Zhao Xun com Yun Yang, como previsto - mas as semanas seguintes voltaram a ser problemáticas, contou um dos irmãos que, no final de um jantar entre os quatro, deu a mão à irmã errada.

Para evitar confusões e ajudar familiares e vizinhos cada vez mais confusos, os dois casais deslocaram-se na quinta-feira a um hospital de Xangai para acentuar as diferenças com "retoques mínimos" no rosto permanentes, acrescentou a China News.

Nas imagens publicadas depois das intervenções continua a ser difícil distinguir as irmãs, que se vestem e penteiam da mesma maneira, mas os quatro estão sorridentes, aparentemente satisfeitos com o resultado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados