Galeria Fonseca Macedo participa na ARCO Madrid 2010

Galeria Fonseca Macedo participa na ARCO Madrid 2010

 

Ana Carvalho Melo / Lusa   Regional   5 de Fev de 2010, 18:08

A Galeria Fonseca Macedo de Ponta Delgada participar na Feira de Arte Contemporânea ARCO Madrid 2010, que começa a 17 de Fevereiro com mais de duzentas galerias de trinta países, três mil artistas internacionais, e Los Angeles como cidade convidada.
De acordo com a Associação Portuguesa de Galerias de Arte (APGA), vão participar no certame madrileno dez galerias portuguesas.

De Lisboa vão estar presentes as galerias Carlos Carvalho - Arte Contemporânea, Filomena Soares, Graça Brandão, Cristina Guerra Contemporary Art, Baginski e Vera Cortés Art Agency..

Do Porto, vão estar na ARCO as galerias Fernando Santos e Arthobler, de Braga a galeria Mario Sequeira, e de Ponta Delgada a galeria Fonseca Macedo.

Entre 17 e 21 de Fevereiro, centenas de coleccionadores, críticos, comissários, curadores e artistas, além do público em geral, vão passar pela montra das últimas tendências da arte contemporânea.

Los Angeles é a cidade convidada este ano na ARCO Madrid, trazendo à capital espanhola as tendências mais recentes da arte contemporânea norte-americana, numa selecção de 17 galerias comissariada por Kris Kuramitsu e Christopher Miles.

Este ano, devido à crise económica internacional, a organização da ARCO anunciou ter reduzido o número de galerias presentes, apostando mais na qualidade.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.