Açoriano Oriental
Frei Hermano da Câmara atua no Coliseu Micaelense
Frei Hermano da Câmara atua dia 6 de dezembro, às 21h00, no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.
Frei Hermano da Câmara atua no Coliseu Micaelense

Autor: Cátia Soares/Luís Pedro Silva
Para o diretor-geral do coliseu este é um evento que vai ao encontro da política de intervenção cultural da casa de espetáculos que dirige, abrangendo um leque  alargado de pessoas.

 

Em conferência, Miguel Brilhante mostrou disponibilidade em trabalhar com as empresas de organização de eventos da ilha, assim como com produtoras nacionais, revelou o coliseu em nota de imprensa.

 

Para quem não está em São Miguel foi criado um pacote turístico de quatro dias na ilha, que inclui a participação no tradicional Dia das Montras, o espetáculo de Frei Hermano da Câmara, gastronomia, natureza e turismo religioso.

 

O artista recebeu recentemente o prémio “Amália Rodrigues” e está a celebrar 50 anos de carreira, espalhando a música e a fé.

 

Frei Hermano da Câmara dedica a sua vida à oração e ao recolhimento e conta com uma legião de fãs que seguem de perto a sua carreira. Os seus concertos refletem essa sua faceta, sendo muito mais do que apenas espetáculos musicais.


Os bilhetes para o espetáculo  encontram-se  na bilheteira do Coliseu Micaelense e na bilheteira online, com um custo entre os 10 e os 20 euros. O espetáculo é promovido pela Fábrica de Espetáculos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados