Açoriano Oriental
II Divisão
Francisco Agatão de saída do Operário após sete anos
O presidente do Clube Operário Desportivo, Gilberto Branquinho, confirmou hoje à agência Lusa que o treinador Francisco Agatão vai abandonar o clube, depois de sete anos ao serviço da formação açoriana que compete na II divisão portuguesa de futebol
Francisco Agatão de saída do Operário após sete anos

Autor: Lusa/AO online

"Eu não sou homem para fechar portas a ninguém, está mais do que concretizado e só desejo sinceramente muitos êxitos ao treinador Agatão porque sabemos o que ele vale como homem e como treinador", disse Gilberto Branquinho.

Depois de sete anos nos comandos da formação açoriana, Francisco Agatão vai adjuvar o treinador Ricardo Formosinho no Recreativo da Caála, em Angola.

"O Formosinho vai ficar bem servido e o Agatão abre aqui uma porta pois pode aspirar outras formas de vida que possa financeiramente ajudar a si e à sua família", sublinha o presidente do Clube Operário Desportivo.

Francisco Agatão pretende despedir-se da equipa num jogo em casa, no Campo Gualberto Borges Arruda, na Lagoa, ao que tudo indica, frente ao Pampilhosa, partida agendada para 25 de novembro da nona jornada da II divisão zona centro.

Se até lá não for encontrada uma alternativa o mais provável é que André Branquinho, atual treinador adjunto de Agatão, assuma a liderança técnica da formação açoriana.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados