Açoriano Oriental
Paquistão
Francesa adormeceu em voo para Paris e regressou ao aeroporto de partida
Uma passageira francesa adormeceu a bordo de um avião da companhia aérea PIA que fazia a ligação entre a cidade paquistanesa de Lahore e Paris e regressou ao seu ponto de partida no Paquistão, depois de 18 horas de voo.

Autor: Lusa/AO online

A francesa Christine Ahmed embarcou na terça-feira em Lahore com destino a Paris num voo com escala em Milão e, segundo um porta-voz da companhia aérea paquistanesa PIA, citado pela agência noticiosa Efe, adormeceu profundamente que chegou a Paris e não saiu do avião.

“A responsabilidade é da empresa responsável pela assistência aos passageiros no aeroporto de Paris, que deve contar o número de passageiros que entra e sai do avião”, disse o porta-voz da PIA, Sultan Hasan.

Depois de percorrer 15 mil quilómetros, a passageira dirigiu-se, na quarta-feira, ao balcão da PIA no aeroporto de Lahore para explicar o sucedido.

A PIA conseguiu arranjar a esta francesa um lugar, sem custos adicionais, num voo de outra companhia que partiu na noite de quarta-feira para Paris.

Ahmed apontou como inconveniente o facto de a passageira em causa ter viajado em classe económica, já que, disse, “se tivesse viajado em classe ‘business’ de certeza que a tripulação tinha dado conta”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados