Autor: Lusa/AO online
A campanha, que decorre no Reino Unido, pretende “comunicar as tecnologias avançadas do novo modelo” e, ao mesmo tempo, fugir ao ‘outdoor’ normal.
A Ford, juntamente com a agência Ogilvy & Mather e Seeper.com, projectou um filme 3D em edifícios marcantes em Londres, no Senate House, e em Liverpool, no Ventilation Building. Quem passava na rua "conseguia ver, a três dimensões, um alpinista a escalar o edifício e os transeuntes “disparar” lasers que cortavam o gelo imaginário”, comunicou a empresa.
Anabela Correia, responsável da comunicação da Ford Lusitana, disse à Lusa que “de momento, não está prevista qualquer campanha do mesmo tipo em Portugal”, acrescentando que a Ford está, neste momento, a preparar o lançamento do novo Mondeo e C-Max, previstos para o final de Outubro.
A Ford, juntamente com a agência Ogilvy & Mather e Seeper.com, projectou um filme 3D em edifícios marcantes em Londres, no Senate House, e em Liverpool, no Ventilation Building. Quem passava na rua "conseguia ver, a três dimensões, um alpinista a escalar o edifício e os transeuntes “disparar” lasers que cortavam o gelo imaginário”, comunicou a empresa.
Anabela Correia, responsável da comunicação da Ford Lusitana, disse à Lusa que “de momento, não está prevista qualquer campanha do mesmo tipo em Portugal”, acrescentando que a Ford está, neste momento, a preparar o lançamento do novo Mondeo e C-Max, previstos para o final de Outubro.