Ford abandona tradicional 'outdoor' para projectar filmes em 3D


 

Lusa/AO online   Economia   14 de Set de 2010, 18:37

A Ford está a utilizar a tecnologia de projecção 3D para a sua campanha de lançamento do modelo S-Max, substituindo o tradicional ‘outdoor’, anunciou a empresa.
A campanha, que decorre no Reino Unido, pretende “comunicar as tecnologias avançadas do novo modelo” e, ao mesmo tempo, fugir ao ‘outdoor’ normal.

A Ford, juntamente com a agência Ogilvy & Mather e Seeper.com, projectou um filme 3D em edifícios marcantes em Londres, no Senate House, e em Liverpool, no Ventilation Building. Quem passava na rua "conseguia ver, a três dimensões, um alpinista a escalar o edifício e os transeuntes “disparar” lasers que cortavam o gelo imaginário”, comunicou a empresa.

Anabela Correia, responsável da comunicação da Ford Lusitana, disse à Lusa que “de momento, não está prevista qualquer campanha do mesmo tipo em Portugal”, acrescentando que a Ford está, neste momento, a preparar o lançamento do novo Mondeo e C-Max, previstos para o final de Outubro.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.