Açoriano Oriental
“Foi o melhor presente de Natal que a equipa teve”
Júlio César foi o autor do golo que devolver os bons resultados as encarnados e como tal considera que a mesma justa

Autor: Susete Rodrigues
Há sete jogos que o Santa Clara não ganhava e após os mesmos surgiu, novamente as vitórias.

A mesma, recorde-se foi conseguido no passado sábado, no Estádio de São Miguel, frente ao então líder da proa, o Rio Ave

Júlio César foi o autor do golo que devolver os bons resultados as encarnados e como tal considera que a mesma justa.

Lutamos do início até ao fim do jogo para conquistar os três pontos”, disse para frisar que “sabíamos que íamos jogar contra uma boa equipa, tanto é que estão em primeiro lugar, mas também sabemos do valor que temos, sabemos do trabalho que estamos a fazer e que estes maus resultados iriam ter que acabar”.

Júlio César explicou que “quem trabalha como nós fazemos durante a semana com o técnico Paulo Sérgio, da forma como é desenvolvido este trabalho, esta maré de azar ia acabar e íamos voltar a fazer pontos, os quais merecemos”.

Por isso é que Júlio César dedicou o tento a Paulo Sérgio, até porque o mesmo “teve um gosto especial. Por mais que saibamos que é injusto os comentários que ouvimos e que às vezes nos incomodam. Nós, que estamos aqui todos os dias, sabemos que o mister Paulo Sérgio é um treinador que trabalha muito para que o Santa Clara consiga os seus objectivos”.

Esta foi sem “dúvida o melhor presente de Natal que a equipa teve”, finalizou o jogador.


Vítor Pereira recebeu o presidente

À margem do jogo, Manuel Cruz Marques foi já recebido por Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Cruz Marques mostrou alguns vídeos de jogos do Santa Clara em que este foi penalizado por erros arbitrais.

Paralelamente a isto, o presidente do Santa Clara não confirmou se o plantel tinha ou não o mês de Novembro em atraso, referindo que este era “um assunto interno do clube” ao qual não se prenunciava.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados