Filomena Martins é candidata a Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados

Filomena Martins é candidata a Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   23 de Nov de 2017, 16:55

Filomena Martins apresenta-se como candidata a Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), cujo ato eleitoral está agendado para o dia 20 de dezembro.





De acordo com uma nota de imprensa, a candidata propõe-se a "alterar os escandalosos salários que o bastonário e respectiva direcção se atribuíram".

A contabilisrta certificada assume-se em clara rutura com aquilo que tem sido a atuação e a evolução da Ordem nos últimos 20 anos e propõe-se a credibilizar a profissão de contabilista certificado e a apoiar a revisão do modelo de seguro de responsabilidade civil.

A criação de um novo modelo de Controlo de Qualidade, a deslocalização parcial dos serviços da OCC, uma maior aproximação da OCC junto dos seus membros, a criação de uma norma de Justo Impedimento, que salvaguarde os direitos constitucionais dos contabilistas certificados, e de um período de férias fiscais constam também entre as propostas.

Filomena Martins defende ainda um acesso à profissão de contabilista com dignidade e prestígio, uma relação com a Administração Tributária e a realização de uma auditoria externa.





Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.