Festival Tremor regressa a S, Miguel em março com Capitão Fausto, Zeca Medeiros e Killimanjaro

Festival Tremor regressa a S, Miguel em março com Capitão Fausto, Zeca Medeiros e Killimanjaro

 

Lusa/AO Online   Cultura e Social   16 de Out de 2015, 07:54

A organização do festival de música Tremor anunciou um novo" abalo" cultural na ilha açoriana de São Miguel, de 15 e 19 de março, numa terceira edição com atuações de Capitão Fausto, Zeca Medeiros e Killimanjaro.

Tal como este ano, haverá 24 horas seguidas de concertos em Ponta Delgada no dia 19, mas os quatro dias anteriores serão preenchidos por “abalos premonitórios” que vão desde concertos a ‘workshops’, projeções de filmes, residências artísticas, palestras e atividades para escolas e crianças.

Os três primeiros nomes confirmados no cartaz, que percorre diferentes espaços da cidade, foram divulgados em comunicado pela organização, a cargo da YUZIN Agenda Cultural, da Lovers & Lollypops e do curador independente António Pedro Lopes.

Zeca Medeiros é um músico, compositor, ator e realizador nascido em São Miguel e distinguido com o Prémio Zeca Afonso. É um nome de referência no cancioneiro açoriano, tendo realizado e participado em séries como “Mau tempo no canal” e “Gente feliz com lágrimas”, para as quais criou a banda sonora.

De fora da região chega o rock dos Capitão Fausto (Lisboa) e dos Killimanjaro, de Barcelos.

Os bilhetes podem já ser comprados ‘online’ (em www.bol.pt) e custam 20 euros, valor que sobe para 25 euros a partir de 15 de março.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.