Açoriano Oriental
Artes
Festival de Artes de Rua anima Ponta Delgada
O IV Festival ANIMA Artes de Rua vai decorrer em Ponta Delgada, Açores, entre 22 e 25 de Julho, com mais de uma dezena de espectáculos que serão marcados pela interacção entre os artistas e o público.
Festival de Artes de Rua anima Ponta Delgada

Autor: Lusa / AO online
O festival abre a 22 de Julho, às 22:00, com uma arruada dos ‘Bora Lá Tocar’, no Campo de S. Francisco, prosseguindo o programa ao final da manhã do dia seguinte, junto à Igreja Matriz, com a actuação de Enano-Cupido, um anjo do amor que vai provocar situações cómicas para provar que o amor está no ar.

Ao final da tarde, no mesmo local, será possível admirar Stactiman, que possui o recorde mundial como homem-estátua.

À noite, no Campo de S. Francisco, actuam os ‘Anymamundy – Alfonsil e Maria’, uma original parelha de mercadores que aplica miraculosos conhecimentos de medicina tradicional, seguindo-se Enano-Red Chocolate, um palhaço trabalhador, e a dançarina vietnamita Nguyen Van.

As actividades previstas para 24 de Julho começam às 10:30 com uma parada que sairá do Campo de S. Francisco, onde regressa depois de percorrer várias ruas do centro de Ponta Delgada.

À noite, ainda naquele local, será possível acompanhar as actuações de Stactiman, Enano-Cupido e Nguyen Van.

O festival encerra a 25 de Julho, no Campo de S. Francisco, onde, a partir das 22:00, actuam Enano-Red Chocolate, os Anymamundy e os Demmus, que apresentam um espectáculo de fogo e pirotecnia.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados