Açoriano Oriental
Festival começa hoje na Zambujeira do Mar, mas já tem gente desde sábado
Os artistas Wiz Khalifa, Sia, Seu Jorge, DJ Steve Aoki e DJ Martin Garrix vão estar no festival Meo Sudoeste, que começa hoje, perto da Zambujeira do Mar, na costa alentejana.

Autor: Lusa/AO Online

Hoje, o dia é dedicado à tradicional recepção ao campista, mas a verdade é que há festivaleiros que já acampam no recinto desde sábado. A organização diz que o Sudoeste, a cumprir vinte edições, é "uma experiência para estar com os amigos".

Do cartaz, destaque para as atuações de quinta-feira do rapper Wiz Khalifa, que editou este ano o álbum "Khalifa", e, no sábado, da australiana Sia, que tem disco novo, "This is acting", e que deverá apresentar-se, tal como tem acontecido nos últimos tempos, debaixo de uma máscara ou de uma farta cabeleira.

A 20.ª edição do Sodueste decorrerá até domingo e, por dia, são esperadas entre 35 mil e 40 mil pessoas, para ver outros artistas como Damian Marley, C4Pedro, James Morrison, Steve Angello e muitos nomes portugueses, como ÁTOA, Jimmy P, Virgul, Kura, Slow J, Nerve, Deau, João Pedro Pais e NBC.

No recinto, uma herdade com cerca de 200 hectares, haverá serviço de lavandaria, cozinha comunitária, parceria com uma cadeia de hipermercados e com o Banco Alimentar, para evitar desperdícios, rede de Internet gratuita e pontos de carregamentos de telemóveis.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados