Açoriano Oriental
Espectáculo
Festa de encerramento das Noites de Verão no Campo de São Francisco
As Noites de Verão no Campo de São Francisco chegam ao fim em ambiente de festa com a a realização de três espectáculos (um por noite).
Festa de encerramento das Noites de Verão no Campo de São Francisco

Autor: Ana Carvalho Melo
Assim, esta sexta-feira, a partir das 22h00, sobe ao palco das Noites de Verão “Nu Soul Family”, um projecto de originais que nasceu no início de 2009 com o objectivo de reinventar, surpreender e abanar o panorama da dança nacional e internacional.

Trata-se de uma família versátil que passa por vários estilos musicais e ritmos diversos, com uma enorme capacidade de surpreender. De “Nu Soul Family” fazem parte Virgul (Da Weasel), Dino (Dino & The Soulmotion), B@ssman (Puzzle, Bambs Cooper) e Dj Alan Gul (Bambs Cooper).

Os “Peste & Sida”, que actuam sábado, à mesma hora, comemoraram 20 anos de existência em 2006, e enquanto decorria a tour começou a preparar o novo trabalho que apresentou em 2007 - “Cai no Real”.

Em 2008, a banda fez aparições em várias televisões e deu concertos de norte a sul do país e nas regiões autónomas e, no ano passado, festejou vinte anos de “Veneno” e “Portem-se bem” com mini-tours e concertos, apresentando já alguns temas novos.

A actuação que encerra as Noites de Verão de Ponta Delgada estará a cargo de Diana Piedade, no domingo.

Finalista do programa da SIC “Ídolos”, Diana Piedade fará, neste espectáculo, uma viagem pela história de vários estilos musicais dos últimos 50 anos, como rock, blues, soul e funk.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados