Açoriano Oriental
Feira promove estilos de vida saudáveis
A II Feira Ponta Delgada Cidade Saudável abriu esta quinta-feira ao público, nas Portas da Cidade, com a adesão de seis novos parceiros e a criação do Clube Saudável, refere nota enviada à comunicação pela Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Feira promove estilos de vida saudáveis

Autor: Ana Carvalho Melo
O Clube Saudável visa dinamizar, ao longo de todo o ano, actividades ao ar livre que incidem na prática física, desportiva e em momentos lúdicos, como, por exemplo, passeios pedestres e torneios.

Este clube visa dinamizar, ao longo de todo o ano, actividades ao ar livre que incidem na prática física, desportiva e em momentos lúdicos, como, por exemplo, passeios pedestres e torneios.

Os novos parceiros, que esta quinta-feira assinaram os protocolos com a Câmara Municipal, são a Futurismo, a associação ecológica Amigos dos Açores, a Clínica Beauty Stetik, o Clube Naval de Ponta Delgada, a Clínica Ying Yang e a Rádio Atlântida.

Os novos parceiros juntam-se, agora, ao Hospital e Centro de Saúde desta cidade e à Associação Regional de Promoção de Actividades Físicas e Desporto (ARPAFD) num projecto que a autarquia desenvolve através da sua Divisão de Acção Social e que, no fundo, pretende contribuir para a criação de uma sociedade mais saudável.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados